quarta-feira, 29 de agosto de 2007

História pra contar

Minha ainda pouca experiência com o jornalismo me fez perceber que pode ser ainda mais difícil escrever quando realmente temos uma pauta. Quanto maior ou mais inesperado é um acontecimento, mais difícil é fazer recortes e fazer dos fatos histórias separadas, notícias, cronicas ou, como se diz na minha terra, causos. Assim tenho me sentido nos últimos dias. Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que na hora de escrever aqui nunca sei por onde começar.

Ok, esta breve digressão metalinguística é só pra dizer que vou atualizar este blog em breve ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Opáááá, aguardando as atualizações! pq sinto saudades d mais dessa mulher!
Hei, orgulho d vc... msm sabendo so agora quanta coisa legal vc tem feitooo!! parabéns!